5 de jan. de 2009

Laboratório de Dexter

Estou me sentindo num verdadeiro laboratório em busca da beleza do corpo, da pele e dos cabelos. E que essa busca seja feita de dentro pra fora, de fora pra dentro, custando muito, custando quase nada...
Minha mãe veio passar o Natal comigo e trouxe alguns cosmeticos no mínimo ... como posso dizer: inusitados?

CREME PARA QUEIMAR GORDURAS
HOT CREAM - Abelha Rainha Cosméticos
Ideal para reduzir gorduras localizadas. Provoca uma leve vermelhidão na pele, resultado da ação de sua fórmula especial para a queima de gorduras. Aplicar com boa massagem.


Estou usando, ainda não vi muito resultado. Também tem tanta gordurinha pra queimar.
Tem cheiro de cânfora e parece aqueles cremes para dor nas pernas.
Mas o bom é o preço do creme R$7,99 130g.
Pode não ser revolucionário, mas acredito que só o fato de você fazer massagens já ajuda.
Por enquanto não deu alergia alguma. E eu sou uma chata alérgica!!


GEL LIPO-REDUTOR
CRIO-TERÁPICO COM ALCACHOFRA COMPOSTO- Abelha Rainha Cosméticos ( tbm)

A ação criogênica da cânfora chinesa e do mentol é potencializada pela função lipolítica do extrato concentrado de alcachofra. Combate as gorduras localizadas e contribui para uma melhor estética corporal.
Esse eu me assustei quando abri o potinho. O Gel é verde azulado, parece o gel Bozzano. JURO... E o mesmo cheiro forte de cânfora ( e adoro), é refrescante... Inclusive o preço R$ 18,90 o potinho de 250g.
Se não der certo pelo menos não gastei muito.
E navegando pelo site da Abelha Rainha vi alguns cosméticos até que interessantes. De repente lá em Goiânia essa abelhinha seja famosa. Alguém já tinha ouvido falar nela??? Conta pra nós...
Quem contou pra minha mãe desses cremes foi a esteticista dela, que faz uma massagem maravilhosa.. Segredo de massagistas.. porque elas não usam cremes da Lâncome pra fazer massagens não , né!!
Bjs Cris

4 comentários:

Anônimo disse...

bom eu estou passando eu estou gostando muita ja faz duas semanas q eu estou passando eu persebi uma grande diferença na sintura nos braços eu estou gostando e continuo comprando !

Greice disse...

Cris,eu uso produtos abelha rainha a 5 anos,adoro os batons,e o perfume veda,mas os cremes de rosa mosqueta rosativ são maravilhosos,tiram manchas e amenisam marcas de espresão adoro....

Bjos.

Anônimo disse...

Bem eu não uso direito, mais tenho a sensação que da diferença sim, principalmente quando vc usa sempre por um bom tempo e depois para... AIII tenho a sensação que tem mesmo resultado!

Anônimo disse...

Comecei usar ontem,fiquei euforica qdo minha amiga disse q o resultado nela foi otimo!Espero q minha cintura esteja + fina para o carnaval.