22 de mai. de 2009

Beberico!

Hoje é sexta-feira e todo mundo fica animadinho, já pensando no que vai fazer, pra onde vai depois do trabalho ou da aula. E tem aquelas pessoas que gostam de ficar em casa, se reunir com os amigos e inventar alguma moda. Mas todos sempre gostam de uma bebidinha para relaxar.
Então hoje eu, com meus dotes de barwoman, vou ensinar vocês a fazerem um drink bem gostosinho chamado Capuccino Shake. Muito fácil de fazer e bem gostoso.

Peguem suas coqueteleiras e vamos lá!
[Aninha eu não tenho coqueteleira! Então bate no liquidificador mesmo ou no mixer, mas não numa velocidade muito frenética!]

Agora vamos!
1 Dose de conhaque - pode ser qualquer um, não precisa ser de uma marca suuuper famosa.
[Aninha quanto é uma dose? É um copinho de cachaça.]
2 colheres de sopa de creme de leite
1 bola de sorvete de creme
1 colher de café de Nescafé
Bata tudo e se divirta!

Fica bem cremosinho.
Aí você pode enfeitar o drink com chantilly e canela por cima.
Para quem gosta de laranja dá pra colocar um toque de Cointreau. Também dá pra colocar umas gotinhas de baunilha.

Aproveitem a sexta!!!

Aninha

2 comentários:

Anônimo disse...

RECEITA ANOTADA,
N SO MTO FA DE CAFÉ MAS VOU PROVAR.

BOM FINDI P VCS MENINAS
ANINHA MELHORAS,
CRIS VOLTA RAPIDO.

BJOS
JU BB

Simo disse...

Vou dizer uma coisa, eu vou no KAUF no shopping estação SÓ PRA TOMAR ESSE CAFÉ! Eu adooooooooooooooooooooro...
receita anotada.
Valeu Aninha