10 de jun. de 2009

Amizade....


Ter amigas é algo valioso nessa vida!

São elas que aguentam a gente reclamando do cabelo, da unha quebrada, da falta de dinheiro, do amor que não deu certo, da nossa alegria em passar no vestibular, no nascimento dos filhos, da compra da casa própria, da troca do carro...

Enfim, troca de experiências , de alegrias e tristezas...

Eu e Ana passamos por tudo isso juntas, sempre uma dando força a outra!!

E amanhã minha amiga desde os tempos de escola estará na minha casa, vem passar o feriado com minha família pela primeira vez!!

Estou muito feliz... vamos passear, e reviver o tempo em que éramos grudadas!!

Será fantástico!!! Postaremos as fotos de nossos passeios e nossas aventuras. Pois nós duas juntas sempre teve como resultado grandes momentos!!!

No final do mês passado eu vi a Alinne , mas foi tão rápido, mas foi muito bom dar um abraço nela e vê-la tão linda indo pra The Week, eu não fui porque as crianças não estavam bem...Mas na parada espero que ela venha de novo!

Mês que vem espero que minhas novas amigas, ainda virtuais, Lu e Quel venham também!!!
Estou super curiosa pra conhecê-las pessoalmente, já que pela internet já as considero grandes amigas e confidentes rs...

Um dia também quero conhecer a Keli, essa mãe com M maíusculo, que tanto admiro pela força !!

Prometo na semana que vem visitar a Lu, amiga minha de tempos que mora aqui em São Paulo, mas pouco a vejo.

Queria poder visitar com frequência outras duas grandes amigas minhas que moram aqui, mas nem tudo é perfeito, e às vezes o tempo muda nossas vidas de tal forma.... but...

E semestre que vem tem a Mirelle aqi em Sampa!!!
E a Ju... como me faz falta! Nem falo muito senão as lágrimas caem.. rs
É bom demais ter amigas mesmo....

Se não fossem todas vocês, cada uma de um jeito especial, segurar a onda aqui na cidade grande seria bem mais complicado!!!


Bjs

Cris!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

OI AMIGA, TBM SINTO MTO A SUA FALTA,
ACHO QUE LOGO QUEM VAI P AI PASSAR O FINDI COM VC SOU EU, TO PRECISANDO DE UM FINDI DE AMIGAS COMO ANTIGAMENTE. SAUDADES
QUE VC E A ANA C DIVIRTAM MTO POR AI
ADORO VCS
BJOS
JU BB