3 de jun de 2009

Menina mimada quer!

Como sempre, eu invento que quero uma coisa e aquilo não sai mais da minha cabeça. Pois eis que minha nova invenção não é nada barata, dessa vez eu me superei!
Meu novo objetinho de desejo é um relógio de ouro rosa! Eu quero um relógio de ouro rosa e pronto, acho digno! O mais legal é que ainda não tem desse relógio para vender pelas relojoarias por aí ou seja: exclusividade! Aí que eu fico mais doida pra ter.

Aí você se pergunta: mas onde essa doente viu isso então? E eu respondo: na Natan. Entenderam meu drama? O relógio que eu gostei custa em torno de R$2.500,00.
Por isso, estou iniciando uma nova campanha a partir de agora: Doe um dinheirinho para a Ana ver as horas!!! Qualquer trocadinho será bem recebido.
Beservação: O relógio da foto é da Calvin Klein, mas não é esse que eu quero tá. O relógio que eu quero é tão novidade que não está no site da Natan ainda...

Aninha

4 comentários:

Blog da Água disse...

Também quero!
Vamos abrir uma vakinha?
http://vakinha.uol.com.br
Beijo.

Anônimo disse...

Acho digno so faltou os brilhantes nas horas..rsrs
bem quam sabe de grão em grão a galinha enche o papo ou vamos vender faixas em jogos de futebol que tbem conseguimos comprar...rsrs
Alinne

Anônimo disse...

Pena que na fabrica de Minas Gerais são fabricadas apenas peças de vestuário...

Brechó Maluco disse...

Oi!

Vim te convidar para conhecer meu cantinho.

Passa lá:

http://brecho-maluco.blogspot.com

Bjks