23 de jun de 2009

Casa Cor 2009 Parte I

Não se assustem, a Ana e a Cris ainda sabem contar...
Mas eu Cristiana toda afobada atropelei as postagens e quis correndo colocar meus post sobre a aula de cupcake...
Nem lembrei que ainda havia a parte I, na verdade me confundi com as fotos que a gente colocou no orkut, tipo um tiuti básico de minha mente.
Então...

PARTE I

Até a gente conseguir chegar na Casa Cor foi uma correria, filhos pra cá filhos pra lá ...
Na chegada uma fila imensaaaa, mas nós VIPs entramos pela lateral direita... Sim, inscritas na aula de Trufas de Brigadeiro promovida pela Casa Claudia no espaço da Brastemp, tivemos aceso livre , de grátis, na faixa, da diretoria que não enfrenta filas.
Antes da aula demos uma olhadinha básica, tiramos algumas fotos, não tiramos muitAS , porque Ana que tem 34 baterias para sua máquina, leva justamente a que estava quase descarregada...
Sim, eu quase matei ela, porque na hora de sair eu estava colocando a minha Samsung 6.0 de segunda mão, a pilha, porém carregada, na bolsa. Mas eu logo tirei e falamos, MA-GI-NA, Ana com sua super Canon , o que vou fazer com a minha velhinha né?? ¬¬

Enfim, com muita economia de bateria conseguimos algumas fotinhos, ainda bem...
Esse é o espaço da Brastemp na Casa Cor, é maRAvilhoso, eu quero todos os eletrodomésticos que vi!!!E abaixo são fotos da nossa aula de Trufas de Brigadeiro, estavam deliciosas simm...
A receita que tem sido muito requisitada, só postaremos na segunda-feira...
Sim, preciso testar em casa antes para ver se realmente dá certo rs...Depois da aula, mais uma voltinha pela Casa Cor, e passar muita raiva...
Porque eu queria um quarto de celebridade, um banheiro espelhado, uma cama de motel...
De tudo o que vi a cama de motel foi a mais mais para mim.
E não era permitido tirar fotos nesses ambientes, mas meu 'celular' deu um jeito ...


Dos artistas plásticos Alessandro Jordão e Kiko Sobrino, e essa suite de motel foi premiada como o Projeto Mais Ousado da Casa Cor 2009. ( imagem 07)
E antes de acabar a Casa Cor nós iremos mais uma vez, porque ainda tem muita coisa pra ver com calma e tirar fotos...
Ainda consigo uma foto na cama de motel da Casa Cor com meu marido...
Cris

Nenhum comentário: