19 de jun. de 2009

Casa Cor 2009 Parte II

Ontem fiz mais uma aula de culinária na Casa Cor promovida pela Casa Claudia no espaço da Brastemp.
A aula foi sobre Cupcake de Chocolate com Pistache...



Divinoooooo

O casal Patrícia e Michael da Jean Et Marie que deram a aula. Um casal muito querido, a aula foi super legal, aprendi dicas fabulosassss para massa de cupcake e pro ganache de pistache.
Foi uma aula rápida , mas cheia de revelações de segredinhos super importantes para qem como eu pretende viver da culinária adocicada. No final da aula rolou um papo legal, fiquei encantada com a história deles. A Patricia é brasileira e foi para os Estados Unidos fazer um curso de culinária, resolveu fazer estágio com renomados chefs e conheceu o Michael , eles trabalhavam em diferentes turnos, mas no intervalo da troca de turnos rolou a paixão...Ela que ficaria somente 1 ano e pouco, ficou mais de 7 anos. Aí casaram, nasceu a filhinha deles, eu vi a foto é lindaaa... E ela resolveu voltar para o Brasil com o marido e a filha, então tiveram a idéia e a realização de montar uma casa de doces a : Jean et Marie...
Pretendo visitar a loja deles na semana que vem, e vou ter a honra de conhecer as cozinha deles, pois claro, eu já pedi!!!
Se só olhando no site eu já babei imagina ao vivo...

Adorei a aula, foi demais mesmo


Suuper obrigada Patricia e Michael!!!

Bjsmesiga


Cris

Um comentário:

Unknown disse...

muito legal..
Acho ótimo. eu tb to me aventurando na cozinha...