19 de ago. de 2009

De que vale o dinheiro na vida?

A Ivete Sangalo é uma mulher linda, tem dinheiro e sucesso. Mas não consigo parar de me perguntar: o que aconteceu com ela ontem na entrega do prêmio Multishow???
Ela está grávida, está feliz, parabéns para ela. Mas quem foi a/o infeliz pessoa que escolheu essa roupa para ela??? Será que foi ela mesma??? Ou um stylist querendo gongar a coitada?


Justo Ivete que sempre está sempre linda e bem vestida.

Tanto eu quanto a Cris concordamos que ficou péssimo. Também concordamos que mulher grávida deve ficar com sua barriga escondida.
A Cris teve dois filhos e não fez essa exposição desnecessária de barriga. Não ficou circulando por aí de top e cinturinha baixa.
Eu particularmente não gosto de olhar pra barriga de mulher grávida. Acho bacana, entendo o sentimento, mas a barriga de fora, com o umbigo saltando... Só na praia ou na piscina né!
Não pensem que eu defendo aqueles macacões medonhos de grávida ou aqueles vestidos cafonésimos, cheios de pontas e babados (Senhor, como ainda tem gente que usa isso?). Tem muita coisa bacana que grávida pode usar e ficar bonita, o negócio é bom senso. O que, no caso da Ivete, faltou nesse momento.
Aninha

Um comentário:

RaquelAlmeida disse...

Gentchy, realmenthcy... Errou na mão na escolha do modelito. E barriga de fora só mesmo em algumas ocasiões bem específicas, como tomar sol pra evitar estrias rsrs