21 de out. de 2009

Agradecimentos!!!

Amiga Ana, muito obrigada pelo post, pelos presentes surpresa, pela amizade, pelo companheirismo, por me acompanhar nas aventuras , nas loucuras, nas idéias mirabolantes para conquistar o mundo.
Não somo perfeitas, mas aguentamos nossos defeitos, assim como toda amizade madura e sincera deve ser.
Nem sempre concordamos, mas sempre damos apoio uma a outra. No passado essas divergências renderam algumas birrinhas, afastamentos. Mas o tempo se encarregou de mostrar que quando as pessoas realmente são amigas, nem ele mesmo abala.
Saudades mesmo de morar no Cristo Rei, das coxinhas da minha mãe com Fanta ( e nós éramos magrasssssssss , sem celulite alguma).
Vou contar um mico nosso desse tempo glorioso rs.
Eu, como sempre, nutria milhares de paixões platônicas. Mas a paixão pelo Bax ( sim apelido do menino, o nome era Yart, que eu nem sei que fim levou) foi a mais absurda de todas. O menino fazia parte da turminha do grupo de jovens da igreja do bairro que eu frequentava ( sim , já fui carola também, pasme!). Era um menino comum, mas tinha um olho estranho, e era o sucesso das meninas... Não sei até hoje porque eu fui gostar dele, eu namorava o menino mais lindo do bairro ( eu podia ok?) , depois namorei outro mais lindo, mas a paixão platônica pelo baixinho de olho de peixe morto era descontrolada.
Tive um ataque de choro ( rrrredicula) na sala de aula e Ana muito minha amiga resolveu escrever uma carta pro menino, e ela 'mesma própria' foi lá entregar na saída do colégio dele , que era bem próximo ao nosso.
O conteúdo da carta:
Bax, se você não fizer a Cris feliz, vai levar uma mordida no nariz!
Profundo, não entendo porque o menino não quis saber de mim depois dessa linda missiva...
A reação:
O menino mordeu a carta e devolveu pra Ana...
E lógico eu nunca mais queria vê-lo... mas eu temente a Deus, voltei ao grupo de jovens, às missas, e a passar vergonha com aquela paixão sem pé nem cabeça.
Por fim, nunca ficamos... mas minha mãe foi culpada, isso já é outro mico!!!


Enfim, é isso, amiga , irmã, sócia... MUITO OBRIGADA !!!!


Com amor, carinho e amizade

Cris


Nenhum comentário: