21 de out. de 2009

Incrivelmente simples!!!!


Na virada de hoje para amanhã, acontece o lançamento do Windows 7 no Extra Hipermercados Itaim aqui em São Paulo. Rua João Cachoeira, 899. Início do evento 22:00 hrs.
Na FNAC da av. Paulista e na Fast Shop do Shopping Iguatemi o evento acontece a partir das 22:00 , mas somente para convidados.
No Rio de Janeiro o evento acontece na Ponto Frio de Ipanema ( Endereço: Rua Visconde de Pirajá, 616 RJ) e será aberto ao público.
Os primeiros compradores serão contemplados com brindes!!!
Eu queria muito comprar, pois uso a versão teste há alguns meses e gostei muito. Na minha opinião muito melhor que o XP que era o meu querido. O Vista pra mim foi um fiasco, tá aí o lançamento 'precoce' do Seven pra comprovar minha opinião. E também estou bem curiosa pra ver se há alguma diferença da versão teste para a final. Mas creio que vou esperar um pouquinho.

Se alguém for, tira fotos com os nerds da Microsoft ( os funcionários são as celebridades do evento kkkkkkkk)

bjs
Cris

Um comentário:

Anônimo disse...

Opa Cris... não ouve muitas mudanças mais com certeza e uma versão muito melhor que o XP, que era ótimo.
de qualquer forma quem quiser comprar o curso, licença ou prova pode falar comigo..
Alinne Vasconcelos
850213233
MKT..rsrs