22 de out. de 2009

Oiiiiiiiiiiii!!!


Dia 24 acontece no Rio um evento que promete! O Oi Fashion Rocks .
Espero que o Erick vá ( ele mora lá e trabalha lá cóf) , conte tudo sobre o evento pra nós. Pois eu preciso entender o que Mariah fará lá, só animar né? Gosto da voz dela, mas de moda acho que ela entende pouco. Ok... ela é cantora, tá. mas é brega que só!!!
O Oi Fashion Rocks vai reunir músicos e estilistas reconhecidos em um evento com o melhor dos dois mundos. Assim como aconteceu em outras edições, parte do dinheiro arrecadado com a venda de ingressos é destinada a doações.

Melhor dos dois mundoss??? E Daniela faz parte??
Erick, não quero fotos com essas duas, por favor, muitas fotos de Donatella Ídala!

A edição brasileira traz novidades como as palestras com grandes nomes da moda falando para estudantes universitários, no teatro Oi Casa Grande. E um jantar beneficente com direito a leilão de peças doadas por artistas, no Copacabana Palace. A renda do jantar será doada pra uma instituição carioca.

Erick, no leilão arremate um tapetinho pra mim, tô precisando. Espero que a instituição beneficiada seja o Albergue, ano que vem quero ir ao Rio e precisamos de mais acomodações.

Bjs
Cris

3 comentários:

Unknown disse...

Ola...
Então vamos as primeiras noticias...
Amanhã, digo daqui a pouco vou trabalhar e no almoço irei a palestra no Oi Casa Grande.. Levarei maquina e vou registrar o que puder nas 800 fotos no cartão de memória.
Quero ver se eu ganho um ingresso pra ver pois o modelão já tá pronto... Só me falta o "Gramourrrr"

Unknown disse...

Parte 2
A noite iremos pra Quadra do Salgueiro pois rola um boato que "Maria" irá conhecer o movimento (cultural, digo para não haver dúvida).
E como carioca gosta de samba e funk nada como juntar tudo e ainda mais uma "Pop-OZUDA" pra conhecer o balanço carioca.
Bj me liga.

JUBBS disse...

AIIII, EU QUERIA TANTO IR,
MAS E OS PRECINHOS DOS INGRESSOS VCS VIRAM, POXA, COMO QUE RELES MORTAIS VAO PARTICIPAR DE UM EVENTO DESSE?
BJOS E BOM FINDI MENINAS

JU BB