17 de out. de 2009

Viva a Criiiiiiiiissssssssssssssssss!!!!!


Cá estou eu, mais uma vez fazendo um post de Feliz Aniversário para minha amiga e sócia!

Sempre que vou escrever essas felicitações me vem um monte de coisas na cabeça, mas nunca tenho certeza se o que estou escrevendo está fazendo juz a tudo que a pessoa merece, ou que realmente estou falando tudo que queria falar. E falar da Cris então... torna a coisa mais complicada...

A Cris é uma irmã que a vida me deu. Uma irmão quase gêmea. Impressionante a sintonia que temos. Quantos anos é minha amiga e companheira de aventuras e desventuras. Já fizemos tantas coisas juntas, mas sei que ainda temos muito mais por fazer! Tem horas que ela é substituta da minha mãe e me dá umas broncas. A gente cai na risada depois, mas isso é só um detalhe... Tem dias que a gente ri que fica com dor de barriga, tem dias que a a gente chora de alegria ou de tristeza, mas a gente sempre compartilha.

Fofolete: eu agradeço a Deus todos os dias por ter colocado você na minha vida!!! Queria estar aí e te dar "O" abraço presencial, só temos o problema dos 500 kilometrinhos báááásicos. Mas vou me iludir e pensar que você tpa ali no Cristo Rei e que, daqui a pouco, eu vou lá comer coxinha com fanta.

E para cantar Parabéns pra você! Esse ano, chamei uma banda que você ama! Tive que ir buscar neguinho na além, mas não dá nada. O importante é ver você dar risada!

Feliz Aniversário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aninha

2 comentários:

JUBBS disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO CRIS,
TD DE BOM P VC, MTAS E MTAS FELICIDADES.
PARABENS P ESSA NOSSA AMIGA MTO ESPECIAL, QUE FOI MORAR LONGE E QUE EU TBM TENHO MTAS SAUDADES E A-DO-RO, BJAO CRIS

RaquelAlmeida disse...

Olha, gente, eu tô com uma reiva do elefante que até hoje não me avisou desse aniversário...

Mas tudo bem, tudo bem... A culpa tb é da Cris que não ativou o aviso no orkut. E minha que deixei o Google Reader chegar no 1000+ e não coloquei no Google Agenda.

Viram? Tudo culpa do Google!

Vou fingir que não li o que li no Twitter e volto aqui depois pra dar os parabéns direito!