5 de nov. de 2009

O pior de todos os pecados!

Pra mim, a inveja sempre vai ser a pior coisa do mundo!
Por causa da inveja os seres humanos são capazes de fazer as coisas mais absurdas. Eles mentem, matam, trapaceiam e outras tantas coisas. E tudo isso pra que?
Quem já não foi vítima de uma "amiga" fura olho? Ou daquela colega de escritório que gongava tudo o que você fazia e tentava te prejudicar com o chefe?
A pessoa invejosa não tem limites. Por mais que tenha tudo, o do outro é sempre melhor. Se o outro está feliz então... Aí ela tem que fazer de tudo pra estragar a felicidade alheia. Sim, porque correr atrás da sua, que é bom, nada!
Eu estou desabafando aqui porque eu tô cansada! Cansada de gente incompetente e sem capacidade, que fica tentando te dar rasteira o tempo todo. Cansada de ver as pessoas tentando prejudicar as outras, por não conseguirem nada de bom em suas vidas. Cansada de gente que diz que nada dá certo, e não move uma palha pra tentar melhorar. Cansada de gente que sempre olha para a suas coisas com aquela cara de: "eu queria tanto um desses!" Por que as pessoas são tão cheias de maldade?
A dupla de Fino Trato aqui, essa semana teve um baque. Cada uma por seus motivos, mas tudo por causa da maldita da inveja. Estamos tristes e quase desacreditadas com a humanidade. Mas nunca vamos deixar de ser quem somos por causa disso! Graças a Deus temos forças, e acordamos todos os dias, corremos atrás do que é nosso, suamos nossas lindas camisas e gastamos nossos gloriosos saltos de sapato, damos nossa cara a tapa! Mas nunca, nunca, nunquinha, fizemos qualquer coisa pra prejudicar quem quer que fosse. Felizmente, temos nossa honra e honestidade acima de tudo!
Para quem nos lê agora, pense bem no que nos deseja. Pois tudo que desejar-nos queremos que Deus te dê em dobro!

Aninha

2 comentários:

RaquelAlmeida disse...

Fiquem ricas!

Fiquem MAIS lindas!

Fiquem magras!

Desapareçam celulites e estrias!

Tá bom assim ou devo melhorar?

lupecampos disse...

ai ai pensei tantas coisa boas pra vocês... como muita saúde
boas amizades
boas risadas
um marido RICO pq não??? hauhaua ou a mega-sena mesmo que seja dividida com mais 1/2 dúzia de pessoas huahauahua
;)