3 de mar. de 2010

Beba uma só!!!

Eu gosto de bebida alccólica, mas confesso que beber em exagero não faz meu estilo... Eu gosto é de beber bem!
Gosto de cerveja, Guinesss bem gelada no frio me cai muito bem.
Agora eu que adoro experimentar bebidas tenho que provar a cerveja mais forte do mundo!!!
Imagine que o teor alccólico dela é de 41%, contra os 3 a 5 % de uma cervejinha pilsen comum aqui no Brasil... Estou falando da Sink the Bismarck (perfeito nome, traduzindo: Afunde o Bismarck, que foi um imponente navio alemão da 2ª Guerra Mundial) da cervejaria escocesa Brew Dog. E recebeu esse nome porque é 1% mais forte que a cerveja alemã Schorschbock.
Talvez tenha um sabor de Submarino ( steinhaeger com chopp), já que com 41% de alccól só posso imaginar tomando cerveja com destilados.
E como meu primeiro porre de respeito foi com Submarino estou bem curiosa pra provar esse Bismarck!! Quem tiver uma garrafinha me chama, eu levo as empadinhas!!!

Adorei o vídeo, adorei o estilo 'interiorrr' do moços da BrewDog ... http://vimeo.com/9491802 ( vai o link , que minha conexão está tãããão boa que não consigo acessar meu cadastro no vimeo)
#bjmesiga
Cris

Um comentário:

Edila disse...

Meia hora de festa e estaremos pronta pra voltar de taxi pra casa!! rsrs.Beijinhos!!!