Eu usei e muitoooooo
Em Curitiba eu morava numa rua de chão ( muito comum no interior tá.. o bairro por sinal era nobre #timeti) e quem conhece a cidade sabe como chove naquele lugar, e lá ia eu com a sacolinha no pé até o ponto de ônibus, pegar a carona, o táxi...... era assim minha triste vida de pobre metida a rhyca.
Mas em breve isso não fará mais parte da vida das pessoas que querem proteger seus sapatinhos, a empresa Garoa Brasil tem a solução: covershoes! Protetores de sapatos!!! uauuu
Essa foi a idéia da arquiteta Marta Pessôa que usava um protetor feito de borracha e neopreme para evitar que seus calçados ficassem encharcados com a chuva e a neve, quando morava na Noruega, e quando voltou ao Brasil o protetor fez super sucesso com as suas amigas. Então ela chamou o seu amigo amigo Luiz Roberto Martinez, também formado em arquitetura, e criaram a empresa Garoa Brasil pra fabricarem esse acessório pra lá de útil.
Dois produtos básicos são usados na fabricação do acessório: a borracha e o neoprene - materiais flexíveis, resistentes e impermeáveis. Sem contar que a borracha ainda traz a vantagem de ser antiderrapante (ao contrário do plástico), e o neoprene de permitir estampas, texturas e desenhos customizados.
E pra ficar ainda mais ' xike' farão também capas e sombrinhas com estampas iguais dos protetores, super combinadinho!!
Por enquanto, serão três linhas de covershoes: o modelo Sport, para calçados rasteiros, e os modelos Chanel e Bootie para sapatos e sandálias de salto alto. Quando chegarem às lojas (a partir de maio em multimarcas), os covershoes serão vendidos em tamanhos P (34 e 35), M (36 e 37), G (38 e 39) e GG (40 e 41)
#kisseslikeme
Cris Lozeski
Um comentário:
há! Amei isso!!!
Postar um comentário