21 de mar. de 2011

O que seus filhos acessam na Internet?

Eu acreditava ser uma mãe atenta ao o que meus filhos acessam na Internet.
Até que ontem minha certeza caiu ...
Meus filhos estavam jogando joguinhos infantis num site de jogos que eu achava ser inofensivo... Ilusão minha!
De repente eles se matavam de rir e trocavam o fone do computador o tempo todo...
Eu via uma baratinha e não achava que havia algum problema!!!
Até que eles fizeram meu marido ouvir... Ele se matou de rir e lá fui eu ouvir...
Realmente eu ri muito... mas fiquei indignada e preocupada!
Escolha como matar uma barata neste site de jogos... Ria muito, mas se você tem filhos, sobrinhos, crianças queridas na sua vida, preste mais atenção no que elas estão acessando .
DETONE A BARATINHA

#kisseslikeme

Cris Lozeski

Nenhum comentário: