22 de mar de 2011

Cheirinho de Shakira!

Vocês perceberam que agora toda griffe e pessoa famosa quer ter seu nome num frasquinho de perfume e dizer que aquela é a sua fragrância?
Pois, Shakira também não quis ficar pra trás...
A cantora lançou esta semana no Brasil o perfume S. By Shakira. Disponível em 50 ml e 80 ml, o S. By Shakira custa R$ 119 e R$ 159, respectivamente. A fragrância lembra o Hypnotic Poison, só que mais suave, e a fixação não é tão boa quanto a do Hypnotic.
Quem foi ao show dela no último sábado ganhou amostrinhas.
A Ju Bertaso foi... Amiga, deixe aqui seus comentários do que achou do show e do perfume da loka!

O frasco está lindo, e a Shakira tão loira e lisa... sei lá! Ainda lembro quando me chamavam de Shakira: #medo



O tempo fez muito bem pra nós duas - amém!

#kisseslikeme

Cris Lozeski

Um comentário:

JUBBS disse...

MENINAS NEM SABIA Q TAVAM DANDO AMOSTRINHA DO PERFUME, N ACREDITO Q PERDI AFF

O SHOW FOI ABAIXO DE MTA CHUVA, MAS ELA É TD D BOM, TEM UM CARISMA, TAO BONITINHA FALANDO PORTUGUES, "ESTA NOITE EU SOU PAULISTA, ESTOU AQUI P SATISFAZER VCS, C DIVIRTAM"

DIZEM Q ELA ENCURTOU UM POUCO O SHOW POR CAUSA DA CHUVA E SENTI FALTA DE ESTOY AQUI, MAS VALEU A PENA, FOI TD MTO BOM.
BJOS