30 de mai. de 2008

Tem que ter!


Toda mocinha ama maquiagem. Eu não sou diferente. Mas confesso que não sou do tipo que faz reboco na cara, não gosto de base, não gosto de blush, não sei por que. Acho que fico com cara de plástico. Mas se tem uma coisa que eu adoro é rimel. Tenho bastante cílios e eles são compridos, então tenho que realçar minhas virtudes.
Então eu super recomendo esse rimel da Lancôme Hypnôse Mascara Volume Sur Mesure. Ele cumpre o que promete! Cílios mais longos e sem emplastar tudo. Não fica aquele amontoado de cílios que faz com que a gente pareça a Emília. E olha que eu nem usei curvex pra chegar oa resultado desejado. Os olhos ficam lindos.
Esse rímel é do tipo tem que ter. O preço não é dos mais convidativos, mas vale o investimento. Afinal de contas, se os olhos são o espelho da alma, que a moldura seja bem glamurosa!

Um comentário:

Anônimo disse...

Para as moças que desejem realçar seu olhar, e fazer de seus olhos o espelho da sua alma, ai vai uma dica, para as que no momento não podem usar este cosmético indicado, tente Avon beauuti FULL, como o próprio nome diz ele dá volume aos cílios e também não deixa emplastado, pois como diria Vinicius, as feias que me desculpem mais beleza e fundamental..bj