8 de ago. de 2008

Rejuvenescendo!


Chega os 30 e é inevitável começar com a maratona dos cremes. Deve ter algum tipo de dispositivo no cérebro que é acionado no dia do nosso aniversário. Você até pensa que todos os presentes poderiam ser aqueles cremes milagrosos, que são caros...
Enfim, comprei um Renew All-In-One Max Creme Facial Fórmula Auto-Ajustável FPS 15 - Uso Diurno, que dizia que a fórmula reconhece os diferentes tipos de pele, sendo indicado inclusive para peles oleosas, pois é oil free. Super rejuvenesci mesmo, voltei a adolescencia quando eu tinha espinhas. Isso mesmo! A área da testa e do queixo (tenho pele mista) ficou cheia de espinhas bem pequenininhas. Eu levei um certo tempo para descobrir que na verdade era do creme. Tive que ficar uma semana sem usar para perceber que não servia para minha pele. Na área dos olhos realmente achei que o creme foi bem.
Só que infelizmente ele não serve para peles mistas e oleosas. Conversei com outras pessoas que relataram terem passado pelo mesmo problema.
Resumo: a fórmula está precisando de uns ajustes para ser realmente auto-ajustável.
Eu até pensei em reclamar para a Avon, mas aí fiquei com medo. Vai que eles me mandassem mais cremes como pedido de desculpas??
Vou comprar um Nívea Q10 agora. Mais pra frente eu conto se foi bom ou não.
Aninha

Um comentário:

Anônimo disse...

Aninha...leia no verso do livreto da Avon. Se não me falha a memória; lá está escrito que ligando para o SAC - caso não esteja satisfeita com o produto, eles devolvem seu dinheiro.
Depois vc confirma para nós!!!
:D