27 de out. de 2008

Eu refém da NET

Imaginem sua vida regredindo drasticamente em 3 dias! Isso aconteceu comigo! Fui refém da NET!!!
Na quinta-feira de noite, aqui em Curitiba, teve um temporal horrível. Com muitas trovoadas, relâmpagos e raios. Eu tive a impressão de que, qualquer momento, o Drácula ia entrar na minha casa de tanto clarão que fazia dos raios. Parecia filminho de terror.
Teve um raio tão perto da minha casa que uma lâmpada queimou, fazendo um barulho tão alto que parecia ter estourado a casa toda. Ficamos sem televisão, telefone e internet. Na sexta de manhã começou o calvário.
Quando eu ligava pra NET uma gravação dizia: desculpe, blá,blá,blá... estamos com problemas técnicos na sua região, blá,blá,blá... não tem previsão ainda de normalização. De noite solicitei atendimento e marcaram para ir sábado na minha casa.
Sábado fiquei o dia todo em casa plantada. Só que o tecnico só apareceu no domingo de manhã, e ainda era o técnico só da parte externa. Quando ele foi embora liguei de novo pra pedir o da parte interna, mas eles ainda não podiam liberar, pois ainda constava o atendimento da externa.
Só consegui marcar no domingo as 5 da tarde para o rapaz ir na minha casa entre 19 e 22 horas.
Tiveram que trocar meu moden.
Mas tudo isso é pra dizer que o serviço da NET é uma porcaria. Eu nunca tinha tido qualquer problema com eles. Sempre me atenderam certinho. Só que é numa hora como essa que a gente vê a qualidade do serviço. Atendentes despreparadas, grossas e sem vontade. O sistema operacional então... Toda vez que eu ligava, por mais que já tivesse um protocolo de atendimento, tinha que explicar tudo de novo! E para ajudar na minha felicidade, graças ao moden deles a minha placa mãe foi pro belhelhéu!
Vou reclamar na ouvidoria, pois não pago dé reaus por mês, para ser atendida com descaso!
Aninha

2 comentários:

Simo disse...

Ana, vc nao mora mais aki perto de casa???

Porque eu não fiquei sem NET!!!

Mas assim, concordo com vc, o atendimento é um nojo!

Ana e Cris disse...

Si
Não moro mais no Capão não. Minha mãe tbm não ficou sem. A minha região é meio roça, meio floresta e tem mtas árvores. Por ser um bairro novo, que agora está em expansão só net para adsl!
Adoooro!!
Beijos
Aninha