27 de out. de 2008

Uh! Monobloco!

O Monobloco é chapa quente mesmo! Dancei um monte, fiquei até com os pézinhos podres!
Nunca tinha visto e não sabia do que se tratava. Mas o Thiago, carioca, disse que era bem legal e a Mirelle também já tinha visto no Rio, e tinha gostado. Então eu fui né!
Eles tocam sambinhas, frevo, MPB e funk carioca com uma bateria tipo de escola de samba. Adorei quando tocou: "Ontem sonhei que estava em Moscou, dançando pagode russo na Boate Kossako!!!" Aliás, tinha umas músicas que nem eu sabia que sabia, expressionante!
Quem ia gostar mesmo era minha mãe, que tem bateria de escola de samba pulsando nas veias. Mas eu, como fui uma criança criada carnavalescamente, me diverti muito, mesmo não sendo verão. Hoje já não tenho mais a mesma paciência dos tempos de adolescência (véia). Aliás, nos perguntamos várias vezes se éramos dolis como as presentes no local. A juventude está muito sem educação e noção (véia?).
Mas o que o lugar onde foi o show mais me lembrou (antigamente o Master Hall era o Coração Melão) foi quando, eu e Cris, Cris e eu fomos ao show do Mamonas Assassinas!!! Sim, nós fomos ao show do Mamonas e nos divertimos muito. Vejam como éramos desprendidas de padrões, o importante era a diversão!
Aninha

Um comentário:

Simo disse...

Velha!!?? Não Balzaquiana!
ahauhauahua