16 de jan. de 2009

Solução!!!!



No post sobre o sutiã com alças de silicone que abominamos!! Dila fez comentário que não tem mais os seios perfeitos para usar blusas sem alça. E Ju deu uma ótima solução pra nossa amada Dila não jogar fora sua blusa linda. O sutiã de silicone UnBra. Eu uso!!!
E realmente aumenta os seios e deixa com aspecto que estou durinhos e em cima!!!!
E fácil de encontrar e baratinho. Nas barracas da Lapa custam 20 reUs!!! Na 25 de março 10 milreis!!!
Dila, vou incluir na encomenda!!!

Muito obrigada Ju pela dica!!! Sinta-se sempre a vontade em contribuir com a gente!!!! Adoramos seus comentários!!! Obrigada querida amiga!!

Bjs Cris

3 comentários:

Anônimo disse...

Queridas amigas!
Santa CrisAna do Silicone!!!Fiquei feliz em ver que realmente se preocupam e zelam pela nossa aparência. Acatarei com muito carinho a idéia e ficarei muito grata quando a encomenda chegar. Mas não demore, por favor, tem festa acontecendo na província! Caso eu encontre antes, madarei recado

Simo disse...

Olha, sem ser estraga prazer... Cuidado com os "grandes volumes" dentro desse sutiã... Para mim não funciona... Mas para que tem volumes menores, como minha tia, são perfeitos, ela já os utilizou e ficaram beeeem legais e eficientes.

Anônimo disse...

EEE QUE BOM Q DEI UMA ADENTRO AJUDANDO NOSSAS AMIGA AI.

E TEM UM DESSE DE COLOCAR SO BICO P VC NÃO ANDAR DANDO LUZ ALTA NOS VESTIDOS, TBM EH OTIMO. SO N SEI ONDE ENCONTRAR GANHEI DA MINHA MAMI E USO UM MONTE,
BJOS BOM FINDI
JU BB