3 de jun. de 2009

Menina mimada quer!

Como sempre, eu invento que quero uma coisa e aquilo não sai mais da minha cabeça. Pois eis que minha nova invenção não é nada barata, dessa vez eu me superei!
Meu novo objetinho de desejo é um relógio de ouro rosa! Eu quero um relógio de ouro rosa e pronto, acho digno! O mais legal é que ainda não tem desse relógio para vender pelas relojoarias por aí ou seja: exclusividade! Aí que eu fico mais doida pra ter.

Aí você se pergunta: mas onde essa doente viu isso então? E eu respondo: na Natan. Entenderam meu drama? O relógio que eu gostei custa em torno de R$2.500,00.
Por isso, estou iniciando uma nova campanha a partir de agora: Doe um dinheirinho para a Ana ver as horas!!! Qualquer trocadinho será bem recebido.
Beservação: O relógio da foto é da Calvin Klein, mas não é esse que eu quero tá. O relógio que eu quero é tão novidade que não está no site da Natan ainda...

Aninha

3 comentários:

@infoambiental disse...

Também quero!
Vamos abrir uma vakinha?
http://vakinha.uol.com.br
Beijo.

Anônimo disse...

Acho digno so faltou os brilhantes nas horas..rsrs
bem quam sabe de grão em grão a galinha enche o papo ou vamos vender faixas em jogos de futebol que tbem conseguimos comprar...rsrs
Alinne

Anônimo disse...

Pena que na fabrica de Minas Gerais são fabricadas apenas peças de vestuário...