14 de jul. de 2009

Casa Cor - Parte III

Lá fomos nós no sábado fazer nosso último curso na Casa Cor. O curso era sobre espumantes, o que já deixou o curso bem interessante! Era chuva que não acabava mais, mas como somos fortes fomos com a cara, a coragem e a bota molhada.
Na entrada muita confusão, pois eles não estavam deixando as pessoas entrarem, algumas partes da Casa Cor estavam fechadas, como a Casa Hotel e a Kids. Como estávamos inscritas no curso entramos alegres, felizes e contentes.
O Curso era com a sommelier Fernanda Vianna.
Queridíssima, que fez a aula passar muito rápido. Fizemos a degustação de 3 espumantes: Salton Moscatel (Método Asti) , Salton Demi Sec (Método Charmant) e Raposeira Tinto Bruto (Método Champenoise). Esse último um espumante português maravilhoso, daqueles que te fazem dizer: mais por favorrr!!!!Pra ajudar na degustação ainda tinha tortillas com cheddar, chilli e sardela. Não dava pra botar fé, mas não é que dava certo??? Enfim... saímos de lá desistindo da idéia de tomar Lambrusco, para ter uma vida nova como degustadoras de espumantes.Saimos felizes e contentes e fomos passear nos ambientes que estavam abertos e conferir as ofertas da espetacular SALE. O que vai render um outro post exclusivo, é claro!

Aninha

2 comentários:

JUBBS disse...

AIII, VCS ESTÃO MTO CHIQUES AMIGAS,
SO NO PRO-SECO AGORA, QUE DELÍCIA,
ANA , QDO FOR A SAMPA DE NOVO AVISE, QUERO IR JUNTO, SAUDADES DE VCS.

BJINHOS

Edila disse...

E eu, aqui, neste frio desta cidade sem graça!!! Nem com espuma de banho... saudades!!! Como é o nome da dupla? Nome do filme: eu sei o que vcs estão fazendo neste inverno!!! Beijos