6 de jul. de 2009

Volto em Breve!

Pipows Phinas
Estou ausente e bem ausente por vários motivos.
Meu filho de 5 anos está doentinho, o susto agora já passou, mas foram várias idas aos médicos, 3 diagnósticos diferentes, para depois de muitos exames foi comprovado que meu filho está com toxoplamose!
Moro em apartamento, não temos animais de estimação, meu filho não frequenta nenhuma casa que tenha. Mas na escola há parquinho com tanque de areia e uma vizinha que tem gatos.
Foi chamada a zoonose e compravada a doença em vários gatos da região da escola do meu filho.
Quem ama cuida. eu amo meus filhos e cuido muito bem deles, mas uma pessoa que não ama seu animal de estimação o deixou solto pela rua e doente.
Eu não gosto de gato, mas se eu tiver qualquer outro animal de estimação eu vou cuidar muito bem.
Então se você tem gato, conhece quem tenha, não deixe de levar seu bichano ao veterinário, não deixe de vacinar, e muito cuidado ao limpar as fezes dele.
Toxoplasmose não é uma doença simples, apesar de comum...
Cris

4 comentários:

Simo disse...

A toxoplasmose não dá apenas e gatos, qualquer animal de estimação pode ter...
Infelismente tenho que concordar com a Cris, ter um animalzinho implica em cuidar dele. É de uma tremenda irresponsabilidade alguém ter animal e nao cuidar.

Criiis, beijos e boa sorte por aí!

RaquelAlmeida disse...

Ah, como vc é uma super mãe, esse menino vai ficar no prumo rapidim! Beijos e fiquem bem!

Keli disse...

Cris é isso mesmo que a Simo falou, qualquer bicho pode ter e transmitir a toxoplasmose... minha irmã teve toxocaríase, ainda mais sério, que pegou de cães... mas já está boa, graças a Deus. Temos que cuidar das nossas crianças pensando nos erros dos outros, né?! Um beijo no coração e muita luz para vocês! Keli

JUBBS disse...

NOSSA CRIS QUE AZAR EIM,
TD DE BOM P ELE, MELHORAS LOGO,
BOA SORTE AI,
BJAO
JU BB