1 de jun. de 2009

Que friiiioooo!!!


Tudo que eu consigo pensar nesse momento de frio é: que saudade do Rio de Janeiro!!!
Onde eu tive muitos aniversários, onde eu dei muitas risadas, onde eu conheci lugares lindos, onde fiquei no melhor albergue de luxo do mundo, onde eu tomei a melhor caipirinha de manga com pisco souer, onde eu andei de busão com emoção de madrugada depois de voltar do samba, onde eu vi o foguetório do morro, onde eu camelei horrores no sol escaldante, onde eu comi biscoito globo e tomei mate da lata na praia, ondonde meu cabelo não se ajeitava, onde tomei banhos de chuva, onde andei toda suja de areia no shopping dos ricos, onde eu vi Jesus nas nuvens!!!!
Erick amigo amado, em breve espero te visitar de novo!!! Saudades!!!

Aninha

6 comentários:

K disse...

TÁ MUITO FRIO AQUI TAMBÉM
BEIJO

Keli disse...

Nem me fale aqui é uma verdadeira sinfonia de tosses e espirros... Amigas, amanhã postarei uma notícia maravilhosa! Uma carta de agradecimento por parte do Hospital pelos 50 cobertores que conseguimos comprar com a Campanha... show né?! Um beijo e fique com Deus, Keli.

Anônimo disse...

É O FRIO CHEGO COM TUDO,
SAUDADES DE UMA PRAINHA COM MTO SOL AFF.

VAMOS ORG AKELA VIAJEM P O RIO EM OUTUBRO P VER MARIAH TO DENTRO HEHE
BJOSSS
JU BB

Anônimo disse...

então eu sinto muitas saudades do Rio, pois la e lindo eu como gosto de frio nem ligo, enquantonao chove to achando tudo linduuuu, acho que dou anormal.hahahaha
mais em outubro MARIAH.
bjuss
Alinne

Simo disse...

Eu tb aline, se nao chover que fique frio! ahuaha Estou adorando o desfile de todos os meus cachecóis por aí! hehe
beijos

Unknown disse...

Dono do Albergue de luxo responde: Obrigado pelo elogio. E seja benvinda numa próxima vez. Agora tem o Viradaocarioca.com, imitando São Paulo mas muito mais legal pq é no Rio maravilha. hahahaha/

Aqui tb faz frio. As vezes descubro isso... (não é igual mas pra nós é bem frio....)

Volte quando quiser. Pois ficou faltando o Baile Funk e uma festa Ploc (que acho não tem mais, mas o importante é que a Lapa tudo tem!!!)